Homem quebra maxilar de “ficante” e é preso ao tentar visitá-la no hospital em Três Lagoas

O acusado será apresentado em audiência de custódia e permanecerá à disposição do Poder Judiciário

Publicado em
Homem quebra maxilar de “ficante” e é preso ao tentar visitá-la no hospital em Três Lagoas

 

A Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Três Lagoas prendeu em flagrante, na tarde desta sexta-feira (08), um homem de 48 anos acusado de tentativa de feminicídio contra sua “ficante”.

A prisão aconteceu poucas horas após a vítima dar entrada no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora com múltiplas lesões e fratura na mandíbula, provocadas por uma agressão.

Segundo a Polícia Civil, a denúncia partiu da assistente social do hospital, que alertou as investigadoras de que o agressor havia tentado visitar a vítima e estava rondando a unidade em um veículo Saveiro Cross de cor vermelha.

Com base nas informações, a equipe da DAM localizou o suspeito em sua residência e efetuou a prisão. Ele foi conduzido à delegacia, onde a delegada responsável representou pela conversão da prisão em flagrante para prisão preventiva.

A vítima segue internada e passará por cirurgia bucomaxilofacial. Ainda no hospital, ela prestou depoimento, e medidas protetivas de urgência foram solicitadas à Justiça com base na Lei Maria da Penha.

A Polícia Civil reforça que denúncias de violência doméstica podem ser feitas de forma segura e sigilosa pelo telefone 180, pelo número 190 da Polícia Militar ou diretamente na DAM de Três Lagoas.

O acusado será apresentado em audiência de custódia e permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Da Redação

00

Deixe um comentário