Motociclista ‘nasce de novo’ após moto parar debaixo de carreta em acidente no Jardim Maristela
Os envolvidos foram orientados pelos policiais militares a tentarem um acordo para reparação de danos materiais

Nesta quinta-feira (07), um motociclista de 45 anos “nasceu de novo” e, por pouco, não perdeu a vida em um acidente no cruzamento da Rua Manoel de Faria Duque com a Rua Francisco da Silva Queiroz, no Jardim Maristela, em Três Lagoas (MS).
A moto que ele pilotava foi parar debaixo de uma carreta, mas, por um verdadeiro milagre, ele escapou sem ferimentos.
De acordo com o relato da vítima, ele trafegava pela Rua Francisco da Silva Queiroz e viu a carreta parada no centro da via, aguardando para acessar a Rua Manoel de Faria Duque.
Como o motorista do caminhão não sinalizou a intenção de virar, o motociclista acreditou que ele seguiria reto. No entanto, ao iniciar sua própria conversão à direita, foi surpreendido pelo início da manobra da carreta, que atingiu a moto.
A motocicleta ficou presa nos eixos traseiros e começou a ser arrastada. Em um ato de instinto, o condutor saltou no momento certo, escapando de ser esmagado. Populares que presenciaram o acidente gritaram para alertar o caminhoneiro, que parou imediatamente.
Ao ver a moto destruída sob o veículo, o motorista entrou em estado de choque e precisou ser amparado por moradores.
O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados, mas, felizmente, não houve necessidade de atendimento médico. Com a ajuda de populares, a motocicleta foi retirada debaixo da carreta e o tráfego no local foi liberado.
Os envolvidos foram orientados pelos policiais militares a tentarem um acordo para reparação de danos materiais. Caso não haja entendimento entre as partes, ambos foram informados de que podem registrar a ocorrência diretamente no 2º Batalhão de Polícia Militar, já que o acidente não resultou em lesão corporal que justificasse a lavratura imediata de boletim.
Fonte: Da Redação

Pai e filho vão parar na delegacia: motorista embriagado é preso em Três Lagoas e filho acaba detido por desacato
O veículo foi removido ao pátio do Detran, e ambos foram apresentados à Polícia Civil
Deixe um comentário
Quase lá...