Polícia Militar de Três Lagoas cumpre três mandados de prisão em diferentes pontos da cidade
A Polícia Militar reforça o apelo à população para colaborar com o trabalho de segurança pública.

A semana mal terminou e a Polícia Militar de Três Lagoas já mostrou serviço. Em apenas um único dia, nesta quarta-feira (16), três mandados de prisão foram cumpridos por diferentes equipes do 2º Batalhão da PM, reforçando o compromisso das forças de segurança com a retirada de foragidos das ruas da cidade.
A primeira prisão aconteceu por volta das 17h, quando uma guarnição da Força Tática, já ciente da ordem judicial, localizou um homem de 49 anos em um posto de combustível às margens da BR-158.
O indivíduo, conhecido nos meios policiais, foi detido em cumprimento ao mandado expedido pela 2ª Vara de Execução Penal do Interior da Comarca de Campo Grande/MS.
Pouco tempo depois, às 20h50, uma equipe de radiopatrulha que realizava policiamento na orla da Lagoa Maior abordou um grupo de jovens. Durante a checagem, os militares constataram que um dos abordados, de 33 anos, também possuía um mandado de prisão em aberto.
Para fechar o dia, por volta das 23h10, a equipe do GETAM realizava patrulhamento na região da praça da rodoviária quando abordou um homem de 54 anos. A consulta aos sistemas policiais revelou mais um mandado pendente de cumprimento.
As três prisões foram realizadas com segurança e os detidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais cabíveis.
A Polícia Militar reforça o apelo à população para colaborar com o trabalho de segurança pública. Qualquer informação pode ser repassada anonimamente pelos números (67) 3919-9737, 3919-3738, ou ainda pelo WhatsApp 3919-9700. Em caso de emergência, basta ligar para o 190. Denunciar é um ato de cidadania.
Fonte: Da Redação

Forças unidas na fronteira: PM de MS e SP reforçam parceria em reunião estratégica para segurança regional
O 2º Tenente PM Melo, comandante do 2º Pelotão da Polícia Militar em Brasilândia (MS), participou da uma reunião
Deixe um comentário
Quase lá...