Veja o vídeo: "Mão na Cabeça!" — Polícia Militar não dá trégua e age em tabacaria, ponto de perturbação no bairro Ipacaraí
A ação ocorreu por volta das 3h20 e foi conduzida pela guarnição composta pelo Sargento J. Corrêa e o Cabo J. Santos
Na madrugada deste domingo (06), a Polícia Militar de Três Lagoas agiu com firmeza diante denúncias frequentes de perturbação do sossego.
O alvo da vez foi uma tabacaria localizada no bairro Ipacaraí, conhecida pelas pela algazarra que se estendem até altas horas da madrugada, grande aglomeração de pessoas e até motociclistas empinando motos na via pública.
A ação ocorreu por volta das 3h20 e foi conduzida pela guarnição composta pelo Sargento J. Corrêa e o Cabo J. Santos. No local, havia dezenas de pessoas reunidas.
Já foram registradas reclamações de acidentes em frente ao local, relacionados a motociclistas realizando manobras perigosas.
Durante a abordagem, os policiais ordenaram que todos colocassem as mãos na cabeça, enquanto realizavam revistas pessoais e a checagem de documentos e veículos.
Nenhuma irregularidade ou material ilícito foi encontrado. O proprietário da tabacaria cooperou com a ação, prestou esclarecimentos e se comprometeu a colaborar com as autoridades para evitar novos transtornos.
Moradores relataram que o barulho é constante, principalmente nos fins de semana.
A Polícia Militar destacou que a fiscalização vai continuar em Três Lagoas, com foco especial em locais reincidentes de perturbação, especialmente aqueles com histórico de abusos e denúncias constantes. O objetivo é claro: restaurar a ordem, garantir o sossego público e atender ao clamor dos cidadãos que querem viver em paz.
A população pode colaborar com denúncias anônimas por meio do telefone 190 ou via WhatsApp da PM: (67) 3919-9700.
Fonte: Da Redação
Deixe um comentário
Quase lá...