Trio armado invade casa, faz família refém e acaba preso após perseguição na BR-158
Criminosos renderam idosa e familiares em Selvíria e foram capturados em Aparecida do Taboado com bens roubados

Uma noite de terror terminou com a prisão de três jovens, com idades entre 18 e 22 anos, após um assalto violento a uma residência em Selvíria-MS, cidade localizada na região leste de Mato Grosso do Sul, distante 74 Km de Três Lagoas.
O trio foi capturado já em fuga na cidade vizinha de Aparecida do Taboado, enquanto transportava os bens roubados das vítimas.
O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (28), por volta das 19h45, quando uma idosa de 63 anos chegava em casa e foi surpreendida por dois dos criminosos, que a renderam na garagem junto ao marido, de 68 anos. Dentro da residência, a filha do casal, de 31 anos, também foi feita refém.
Armados, os criminosos exigiram dinheiro e ameaçaram matar todos, antes de trancar a família dentro do banheiro da suíte. Em seguida, reviraram a casa e fugiram levando correntes de ouro, seis cartões bancários, um notebook e um leitor digital.
As vítimas conseguiram escapar por um alçapão e acionaram a polícia. Com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e PM, barreiras foram feitas inclusive na região de Três Lagoas, mas, os criminosos fugiram no sentido oposto da rodovia, no sentido Aparecida do Taboado onde foram presos.
Minutos depois das buscas, os assaltantes foram localizados na BR-158. Durante a tentativa de fuga, bateram o veículo e foram presos em flagrante.
Na Delegacia de Selvíria, onde foram levados, o caso foi registrado como roubo majorado, agravado por restrição de liberdade, uso de arma de fogo e atuação em grupo. Todos os bens foram recuperados.
A ação rápida e integrada entre as forças policiais impediu que os criminosos escapassem e devolveu à família a segurança e seus pertences.
Fonte: Da Redação / Foto: PRF

Inquilino que ameaçava matar duas pessoas com facão no Interlagos em Três Lagoas acaba preso pela PM
Caso foi atendido pela equipe do sargento J. Corrêa no bairro Interlagos na manhã desta quinta-feira (29) que prendeu o homem que é inquilino da residência
Deixe um comentário
Quase lá...