Funcionários furtam baterias da própria empresa e são desmascarados pela SIG de Três Lagoas
Eles utilizaram um veículo da própria empresa para transportar as baterias até uma reciclagem para vender o material
A inteligência policial de Três Lagoas deu uma resposta rápida e eficiente a um crime de furto duplamente qualificado. Nesta semana, agentes da SIG (Seção de Investigação Geral) e do NRI (Núcleo Regional de Inteligência) esclareceram o futo de onze baterias de caminhões pesados, ocorrido em uma empresa de comércio de veículos pesados na cidade.
Três funcionários da empresa foram identificados como autores do crime. Eles utilizaram um veículo da própria empresa para transportar as baterias até uma reciclagem, onde venderam o material furtado.
Graças ao trabalho de investigação, que incluiu a análise de imagens de câmeras de segurança e o depoimento de testemunhas, a polícia localizou o estabelecimento de reciclagem e recuperou as baterias.
O responsável pela reciclagem foi flagrado com o material e confessou a compra, alegando desconhecer a origem ilícita. Ele poderá responder por receptação qualificada, com pena de até oito anos de reclusão. Já os três envolvidos no furto poderão responder por furto qualificado pelo abuso de confiança e concurso de pessoas.
A SIG reforça o pedido de apoio da população três-lagoense para denúncias de crimes e informações sobre foragidos da Justiça. As denúncias podem ser feitas pelos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp), com garantia de sigilo e anonimato.
Fonte: Da Redação
2880
Foragida da Justiça por roubo com faca é capturada pela SIG em Três Lagoas
A SIG reforça o pedido para que a população de Três Lagoas colabore com denúncias sobre crimes
Deixe um comentário
Quase lá...