Mistério no Jardim Cangalha: Homem é encontrado morto com grande quantidade de sangue ao redor e nas vestes, além de hematomas visíveis

De acordo com relatos da família, o homem era alcoólatra e sofria de cirrose conforme foi descrito pela polícia na ocorrência de nº 1935/2025

Publicado em
 Mistério no Jardim Cangalha: Homem é encontrado morto com grande quantidade de sangue ao redor e nas vestes, além de hematomas visíveis

Uma morte cercada de dúvidas e um cenário digno de investigação policial. Por volta das 09h39min da manhã deste domingo (04), um homem de 51 anos foi encontrado morto dentro do quarto onde morava, nos fundos de uma residência localizada no bairro Jardim Cangalha, em Três Lagoas (MS).

O que indica inicialmente ser um óbito por causas naturais, rapidamente ganhou contornos de mistério. Segundo o registro da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC-TL), o corpo apresentava grande quantidade de sangue ao redor e nas vestes, além de hematomas visíveis no abdômen, axilas e pernas, embora não houvesse sinais aparentes de perfurações ou cortes.

A equipe do SAMU foi acionada, mas se recusou a atestar o óbito.

Quando os policiais civis e a delegada Dra. Letícia Mobis chegaram ao local, o cenário já havia sido comprometido: o local não estava isolado, havia movimentação de familiares e amigos, e o SAMU já havia deixado o local

De acordo com relatos da família, o homem era alcoólatra e sofria de cirrose, mas não havia demonstrado qualquer queixa de dor na noite anterior. Pela manhã, ele ainda conseguiu ligar para o irmão dizendo que estava se sentindo mal.

Quando o irmão chegou ao quarto, já o encontrou deitado no chão coberto de sangue. O Corpo de Bombeiros, também atendeu a ocorrência.

A perita da Polícia Civil realizou os levantamentos iniciais no local. Apesar dos sinais que podem indicar morte natural, os hematomas e o estado do corpo geraram dúvidas suficientes para que fosse lavrado boletim de ocorrência como “morte por causa indeterminada”.

Uma requisição foi encaminhada ao IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal), que deverá esclarecer a real causa da morte.

A polícia civil agora investiga o caso com cautela, e aguarda o laudo oficial para definir os próximos passos. O que aconteceu nas últimas horas de vida do homem ainda é uma incógnita.

 

 

Fonte: Da Redação / Foto: Ilustração

00

00

Deixe um comentário