Trabalhador e guerreiro: Jovem que vendia pão e morreu em um grave acidente na BR-158 também trabalhava como vigilante

O site TL Notícias presta condolências à família e amigos, e lamenta profundamente a perda de mais um trabalhador honesto que lutava, todos os dias, para ter uma vida melhor

Publicado em
 Trabalhador e guerreiro: Jovem que vendia pão e morreu em um grave acidente na BR-158 também trabalhava como vigilante

Uma notícia triste abalou Três Lagoas e Brasilândia na noite desta sexta-feira (02), com a morte de Wallace Monteiro, de 30 anos, um verdadeiro exemplo de trabalhador. Conhecido por sua luta diária para garantir o sustento, Wallace era vigilante e também vendia pães caseiros como forma de complementar a renda da família.

O acidente ocorreu na BR-158, entre Brasilândia e Três Lagoas, quando Wallace retornava de uma entrega no reassentamento Porto João André. Ele pilotava sua motocicleta quando foi atingido frontalmente por um carro de passeio, conduzido por uma mulher que, segundo informações preliminares, realizava uma ultrapassagem arriscada de uma fila de carretas.

O impacto foi violento e fatal. Wallace morreu no local, antes mesmo da chegada do socorro. A motorista foi socorrida com vida e encaminhada ao Hospital Municipal de Brasilândia, sem risco de morte.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Civil investigam o caso, que mais uma vez escancara os perigos das imprudências no trânsito, principalmente em rodovias movimentadas como a BR-158.

Wallace era muito querido na comunidade, sempre visto com seus pães e sorriso no rosto, encarando a rotina com dignidade e força de vontade.

O site TL Notícias presta condolências à família e amigos, e lamenta profundamente a perda de mais um trabalhador honesto que lutava, todos os dias, para ter uma vida melhor.

Fonte: Da Redação

00

00

Deixe um comentário