A Polícia Militar foi acionada para registrar o caso, porém, ao chegarem ao hospital, a mulher optou por não prestar queixa

Publicado em

Infelizmente, casos de violência contra a mulher seguem acontecendo, muitas vezes dentro de relacionamentos recentes. No início da noite desta sexta-feira (28), uma mulher foi agredida no rosto com socos por um homem com quem estava se relacionando há apenas uma semana.

O mais preocupante? Ela não sabe nem o nome do agressor.

Com hematomas no lado esquerdo do rosto, a vítima foi inicialmente atendida na UPA, mas, devido à gravidade da agressão, precisou ser transferida ao Hospital Auxiliadora, onde recebeu atendimento médico.

A Polícia Militar foi acionada para registrar o caso, porém, ao chegarem ao hospital, a mulher optou por não prestar queixa. Ela ainda relatou que faz uso de remédios controlados e não conhece bem o agressor e por isso, à PM nada pode fazer. A vítima está internada no hospital.

 

ALERTA PARA AS MULHERES

Esse caso serve de alerta: é fundamental conhecer melhor a pessoa antes de se envolver emocionalmente ou dividir a rotina. A violência doméstica pode começar com pequenas agressões verbais e evoluir para ataques físicos. Mulheres, fiquem atentas! Relacionamentos devem ser construídos com respeito e segurança.

Se você ou alguém que conhece está em um relacionamento abusivo, denuncie! Ligue para a Polícia Militar (190) ou para a Central de Atendimento à Mulher (180).

Fonte: Da Redação / Foto: Ilustração

Deixe um comentário