Mulher morre após complicações no parto e seu marido acaba preso por ter um mandado de prisão

O esposo, que a levou ao hospital, foi preso pela Polícia Militar por ter um mandado de prisão em aberto contra ele

Publicado em
Mulher morre após complicações no parto e seu marido acaba preso por ter um mandado de prisão

TRÊS LAGOAS: Na noite desta sexta-feira (20), uma mulher de 29 anos, após ser socorrida pelo marido com intenso sangramento, faleceu no Hospital Auxiliadora devido a complicações durante um parto de emergência

O esposo, que a levou ao hospital, foi preso pela Polícia Militar por ter um mandado de prisão em aberto contra ele.

De acordo com a polícia, por volta das 21h24, a guarnição da Rádio Patrulha foi acionada para verificar uma possível situação de violência doméstica no Hospital Auxiliadora.

No local, uma funcionária do pronto-socorro informou que a gestante havia dado entrada com intenso sangramento.

A paciente foi atendida por uma médica obstetra, que constatou rompimento do úter0 e realizou uma cezaria de emergência para salvar o bebê. Após o parto, ela foi entubada na UTI em estado grave. A profissional informou que a mulher não apresentava sinais visíveiis de agressão.

Em contato com o esposo da mulher, um homem de 49 anos, ele relatou a polícia que ambos estavam consumindo bebidas alcoólicas momentos antes, quando a esposa começou a apresentar sangramento intenso.

Desesperado, ele buscou ajuda de um vizinho, que auxiliou no transporte até o hospital.

Durante o atendimento, os policiais realizaram uma consulta ao sistema policial e identificaram que contra o homem possuía um mandado de pr1são em aberto. Ele foi detido e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde permanece à disposição da justiça.

Durante a madrugada, o hospital informou às autoridades q

A mulher não resistiu e veio a óbito e será levada para a Bahia, sua terra natal. O caso foi registrado como “morte a esclarecer” e será investigado pela Polícia Civil.

Até o momento do fechamento desta matéria, não há informações sobre o estado de saúde do bebê.

Fonte: Da Redação

Deixe um comentário