Força Tática socorreu mulher que além de ser agredida, sofreu um corte profundo no punho; agressor foi preso
A mulher revelou que nos seis meses de relacionamento não aguenta mais apanhar do marido
Mulher de 42 anos que veio da Bahia e está há 06 meses em Três Lagoas foi brutalmente agredida pelo companheiro de 32 anos
O fato ocorreu na noite desta quinta-feira (12) na Rua Irmã Rosita de Oliveira, atrás do CRASE, no bairro Vila Haro.
Segundo o boletim de ocorrência, o homem, que exerce a função de ajudante de obras e atualmente está desempregado, começou a ingerir bebidas alcoólicas desde o período da manhã foi quando no período da tarde, sua esposa ingeriu álcool em sua companhia na residência do casal.
Após um discussão, devido o homem não ter gostado que ela mexesse em seu celular, começou a falar que ela estaria falando com “macho” e no calor da discussão, agrediu a mulher com vários socos na cabeça desferindo ainda socos em seu corpo, causando lesões no pescoço, face e braços.
Para se defender, a vítima se apossou de um pedaço de caco de vidro que logo foi retirado pelo homem das mãos da mulher. Neste instante, usando ainda o vidro, o acusado desferiu um golpe com o vidro contra o punho esquerdo da esposa, causando um corte profundo.
A PRISÃO E SOCORRO À VÍTIMA
A equipe da Força Tática foi chamada e prendeu o acusado. Antes de irem para a delegacia de Polícia Civil, os militares socorreram a mulher até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber atendimentos médicos e devido ao corte no punho da vítima, ela levou mais de 10 pontos no punho.
Após o atendimento, os envolvidos foram levados para a delegacia e o acusado foi autuado em flagrante pela Lei Maria da Penha e Lesão Corporal. Em entrevista, a mulher revelou não aguentar mais apanhar do marido que ocorre desde o início do relacionamento do casal.
VEJA O VÍDEO:
https://www.facebook.com/61557606592875/videos/514016311681639
Fonte: Da Redação

Deixe um comentário
Quase lá...