Ladrões de fios furtados no ERPE delatam empresa de sucata onde os materiais seriam vendidos em Três Lagoas
Trabalhador deteve os suspeitos até a chegada da polícia, onde homens admitiram que material seria vendido em ferro-velho
TRÊS LAGOAS: Na noite desta sexta-feira, 06, a Força Tática da Polícia Militar prendeu em flagrante dois homens, de 27 e 43 anos, por furto qualificado mediante concurso de pessoas.
O crime aconteceu no prédio do ERPE, na Avenida Capitão Olinto Mancini, no bairro Jardim Primaveril, em Três Lagoas.
O vigia do local, que fazia a ronda de rotina no pátio, avistou os suspeitos carregando um rolo de cabo elétrico de grande comprimento e espessura, que estavam cobertos por um lençol.
Percebendo a situação suspeita, o vigilante deteve os homens e acionou a polícia pelo telefone 190.
Questionados pela equipe policial, os suspeitos alegaram que iriam vender os cabos elétricos em um empresa de sucatas que fica às margens da BR-262,na saída para Campo Grande-MS.
Cada quilograma do material adquirido seria vendido pelo valor de R$ 20.
Diante a situação de flagrante, os dois homens foram encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) sem lesões aparentes, onde tiveram a prisão decretada.
O rolo de cabo elétrico foi apreendido e permanece à disposição da Justiça. A Polícia Civil seguirá investigando o caso, inclusive a possível participação de receptadores na região.
Fonte: Da Redação
Deixe um comentário
Quase lá...