Homem agride mulher na frente do filho de 10 anos por ela ter pedido para ele não comprar mais cervejas
O homem estava muito agressivo no momento de sua prisão

TRÊS LAGOAS: Um homem de 38 anos, natural de Jales-SP, foi preso na tarde deste domingo (01) em sua residência na Rua Edison Vicente de Souza no bairro Nova Três Lagoas após ser acusado de agredir a esposa na presença do filho de 10 anos.
No local, a equipe policial encontrou a vítima desesperada e chorando muito, com seu filho, que presenciou toda a agressão.
A PRISÃO
Na chegada da PM, o homem ainda se encontrava no interior da residência e após ser procedido a abordagem policial, acabou sendo detido, sendo necessário fazer o uso de algemas, tendo em visto sua agitação, e risco de fuga, pois ao suspeito apresentava sinais de embriagues.
OUTRAS AGRESSÕES
A vítima manifestou interesse em registrar ocorrência policial e dar prosseguimento aos procedimentos necessários devido outras agressões que já sofreu de seu companheiro, porém, não registrou boletim de ocorrência anteriormente, por medo.
A mulher revelou à polícia, através da guarnição do sargento Staub, que convive com o marido há aproximadamente 14 anos, onde desse relacionamento tem um filho.
PASSOU O DIA INGERINDO BEBIDAS ALCOÓLICAS E AGRESSÃO
Segundo a mulher, o acusado passou o dia todo ingerindo bebidas alcoólicas, e quando estavam no veículo da família, e ter uma discussão, o homem puxou seu cabelo após ela (vítima) ter falado para o esposo não comprar mais cervejas em um comércio próximo do local da residência do casal.
Ao chegaram na casa e ter uma nova discussão o acusado puxou as esposa pelas cabelos e deu um soco em seu rosto, atingindo a região do ouvido do lado direito, causando vermelhidão no local.
NA DELEGACIA
Os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para as devidas providências.
Fonte: Da Redação
Deixe um comentário
Quase lá...