Homem que fazia oração e ao falar a esposa: "Está Repreendido em nome de Jesus" leva duas facadas
No momento da tentativa de homicídio, o fazia orações e o homem corre risco de morte

TRÊS LAGOAS: Uma tentativa de homicídio foi registrada na madrugada desta segunda-feira (04) na Rua Santa Branca no bairro Jardim Moçambique.
Segundo dados da Polícia Militar, por volta da 01h20min, uma equipe de Rádio Patrulha foi informada pela Assistente Social da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) informando que um homem de 32 anos havia dado entrada na unidade após ter sido ferido com um objeto perfurante, golpes estes feitos pela sua mulher de 32 anos.
Segundo dados da PM, o casal, que convive há seis anos, ao chegar na residência, o homem teria se ajoelhado para fazer uma oração, e foi repreendido por sua esposa com a expressão:
"Quem é você para estar aí falando de orar, faz monte de coisa errada." O homem ignorou as palavras e sem responder à esposa, continuou a oração e, ao se levantar, colocou as mãos sobre a cabeça da mulher e disse: "Está Repreendido em nome de Jesus".
A mulher ficou irritada e foi até a cozinha, pegou uma faca (não localizada pela equipe) e desferiu dois golpes no companheiro.
Ele foi socorrido até a unidade médica e segundo o médico plantonista da UPA, Dr. Luís Rodrigo Gonçalves Gatto, os golpes resultaram em hemorragia grave e um corte contuso de aproximadamente 15 centímetros no abdômen, sendo necessário fazer uma cirurgia de emergência devido à gravidade dos ferimentos.
Diante o fato, a Polícia Militar deu viz de prisão à mulher e ele foi conduzida à Delegai=cia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) de Três Lagoas para as devidas providências.
Fonte: Da Redação

Jovem tem 60% do corpo queimado em Nova Alvorada do Sul
Ainda não se sabe a causa do acidente
Deixe um comentário
Quase lá...