Criança que estava desaparecida é encontrada em uma academia no bairro Quinta da Lagoa
Menino estava desorientado e sem identificação na Av. João Thomes, no Quinta da Lagoa,

TRÊS LAGOAS: Uma situação envolvendo o desaparecimento de uma criança na tarde desta sexta-feira, 18, mobilizou familiares e a comunidade da cidade.
O menino, segundo informações da conselheira Miriam Herrera, foi encontrado nas dependências de uma academia, localizada na Av. Padre João Tomes no Quinta da Lagoa, após ter saído de casa sem que os responsáveis pelo garoto notassem sua ausência.
A criança estaria morando em um quintal onde há duas casas, uma ocupada pelos tios e outra pelos pais, que trabalham o dia todo em uma empresa terceirizada.
Enquanto os pais estavam no trabalho, a responsabilidade pela criança seria de seus tios, que deixaram o portão aberto, o que acabou permitindo que o menino saísse sem ser notado.
O desaparecimento só foi comunicado aos pais após a publicação de uma reportagem nas redes sociais, que havia sido compartilhada também pelos tios.
“Os pais ficaram sabendo pela internet, graças a Deus, viram a reportagem de vocês, e aí entraram em contato com os tios”, relatou Miriam à nossa reportagem.
A situação gerou revolta nos pais, que ficaram indignados com a demora dos tios em avisá-los sobre o sumiço da criança, onde os tios decidiram por não informar os pais para “não preocupar”, mesmo após mais de uma hora de buscas pelo sobrinho.
Assim que souberam do ocorrido, os pais deixaram o trabalho imediatamente e foram ao Conselho Tutelar, onde o menino foi entregue em segurança, onde apesar do susto, o menor já está de volta ao lar.
A academia onde a criança foi encontrado não tem qualquer envolvimento no caso e também ajudou para que localizasse o garoto e deu abrigo a ele até que a família reencontrasse a criança.
Fonte: Da Redação

Polícia Militar de Três Lagoas registra queda significativa em furtos e homicídios
O 2º BPM, responsável pelo policiamento em Três Lagoas, Brasilândia e Selvíria, apresentou uma redução expressiva no número de crimes registrados em sua área de atuação

Trabalhador morre eletrocutado em pedreira de Ribas do Rio Pardo
Circunstâncias do acidente ainda são apuradas
Deixe um comentário
Quase lá...