Quebra-pau de inquilino e proprietário por causa de som alto vai parar na delegacia
Em depoimento, dono de residência alegou que brigaram após pedir que morador abaixasse o som; já ele declarou que suspeito teria jogado um frasco de pimenta em seu rosto.

Um caso de vias de fato foi registrado durante a manhã desta quinta-feira, 06 no Guanabara em Três Lagoas. A ocorrência foi registrada na 3° Delegacia de Polícia Civil.
Segundo a ocorrência, a equipe da Polícia Militar foi acionada em uma residência, na rua Macapá, onde um homem de 28 anos relatou que estava prestando um favor à seu sócio, abrigando dois funcionários do mesmo no local já há um mês. Porém, um deles, de 24 anos, estaria constantemente fazendo uso de drogas na casa, o que vêm lhe incomodando.
Porém, na data do fato, por volta das 11h20, o inquilino estava ouvindo música alta no imóvel, onde ambos acabaram entrando em vias de fato devido ao incômodo após solicitar que abaixasse o volume.
O proprietário, após o pedido, foi ofendido verbalmente por ele e agredido com golpes em seu rosto, pedindo que fosse embora do local, o que o agressor recusou pelo patrão dele ter pago parte do aluguel.
Em conversa com o agressor, relatou que também teria sido agredido pela vítima, que segundo ele, teria jogado um frasco de vidro contra seu rosto. Ambos foram encaminhados à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para maiores providências.
FIQUE BEM INFORMADO
ACESSE, CURTA E SIGA A PÁGINA DO TL NOTÍCIAS /N/O FACEBOOK E INSTAGRAM
https://www.facebook.com/profile.php?id=61557606592875
https://www.instagram.com/tlnoticias1/
https://www.youtube.com/channel/UC7xhsrBGDNd04bb6yhTlIFQ
Fonte: Da Redação

SEMEA e parceiros encerram hoje (07), Semana do Meio Ambiente com grande ação na Lagoa Maior
As atividades começaram no dia 3 de junho e se estenderam ao longo de toda esta semana

Banco de Leite do Hospital Auxiliadora está em fase de documentação
A oficina reuniu especialistas para discutir estratégias e melhorias no sistema de doação de leite materno
Deixe um comentário
Quase lá...