Força Tática apreende drogas com hóspede de hotel no Jd. Angélica
Em uma revista pessoal no indivíduo, os policiais localizaram cerca de 2 porções de maconha, totalizando aproximadamente 14gr,

Durante a madrugada desta segunda-feira, 27, a equipe da Força Tática registrou um caso de tráfico de drogas na região do Jardim Angélica em Três Lagoas. Um suspeito foi preso pela guarnição.
Por volta das 4h30 da manhã, solicitados via 190, os militares se deslocaram até à um hotel, na Av. Ranulpho Marques Leal na saída para o estado de São Paulo, onde ao chegarem no estabelecimento, localizaram o suspeito alvo da denúncia na entrada do local, sendo abordado.
Em uma revista pessoal no indivíduo, os policiais localizaram cerca de 2 porções de maconha, totalizando aproximadamente 14gr, onde assumiu que seria usuário, e que em seu quarto teria mais uma outra porção, que levaria até o estado de Goiás.
Já no imóvel, apresentou às equipes um tablete de maconha, pesando 450gr que estava próximo à sua cama e embalado em uma sacola plástica branca.
Perguntado sobre o que estava à fazer em Três Lagoas, o mesmo declarou que estava prestando serviço em uma fábrica local, e que retornaria na data para sua cidade natal com a droga, sem informar onde adquiriu o entorpecente.
Com o flagrante, o suspeito foi conduzido à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para as devidas providências, ficando à disposição da justiça.
FIQUE BEM INFORMADO
ACESSE, CURTA E SIGA A PÁGINA DO TL NOTÍCIAS NO FACEBOOK E INSTAGRAM
https://www.facebook.com/profile.php?id=61557606592875
https://www.instagram.com/tlnoticias1/
https://www.youtube.com/channel/UC7xhsrBGDNd04bb6yhTlIFQ
Fonte: Da Redação

SMS convida população para participar nesta quarta-feira (29) da reunião do Comitê de Combate à Dengue
O evento tem como objetivo e contribuir na luta contra o Aedes Aegypti
Deixe um comentário
Quase lá...