Idoso 'mexe' com mulher em supermercado, marido não gosta e pancadaria come em Campo Grande
Ele sofreu um corte profundo na cabeça, precisando ser encaminhado para a Santa Casa

Um idoso de 60 anos foi agredido após "mexer" com algumas mulheres em frente a um supermercado no Jardim Aeroporto, em Campo Grande. O caso aconteceu neste sábado (11).
Segundo registro policial, a Polícia Militar foi acionada, pois, segundo informações, no local havia um cidadão caído ao chão com uma lesão na cabeça. Ao chegar no supermercado, uma testemunha informou aos militares que a vítima foi agredida por um cliente, pois, segundo relatos, se encontrava em frente ao estabelecimento "mexendo" com as mulheres.
Ele ainda afirma que um dos maridos das mulheres não gostou da atitude da vítima e começaram a entrar em vias de fato. O suposto cliente deu um soco no idoso que caiu no chão, batendo a cabeça. A queda causou um corte no local. Em seguida, o autor da agressão foi embora.
A proprietária do supermercado acionou o Samu (Serviço de Atendimento Médico Urgente) para o atendimento do idoso. A guarnição da polícia permaneceu pelo local até a chegada do socorro. Ele foi encaminhado para a Santa Casa.
Foi levantado pelos policiais que, segundo informações da equipe do Samu, a vítima sofreu uma lesão na cabeça, não muito pequena e também não muito grande, mas que dava para ver os ossos da cabeça. O caso foi registrado na Depac-Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).
FIQUE BEM INFORMADO
ACESSE, CURTA E SIGA A PÁGINA DO TL NOTÍCIAS NO FACEBOOK
https://www.facebook.com/profile.php?id=61557606592875
https://www.youtube.com/channel/UC7xhsrBGDNd04bb6yhTlIFQ
Fonte: Top Mídia News

Morador de Água Clara é agredido e roubado ao curtir noitada em Campo Grande
'Amigos' de balada o agrediram e roubaram carro da mãe dele

Prefeitura de Três Lagoas pede conscientização da população para manter bueiros limpos
O prefeito Angelo Guerreiro tem enfatizado a importância do descarte responsável desde o início de sua gestão
Deixe um comentário
Quase lá...