Bolivianas são presas pela PRF na BR-262 transportando cocaína
Suspeitas admitiram que levariam a droga até São Paulo, sendo presas e encaminhadas à Polícia Federal de Três Lagoas

Durante a manhã deste domingo (21), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Três Lagoas apreendeu cerca de 5,2kg de cocaína durante ação de fiscalização na BR 262, perto da cidade de Água Clara, cidade distante 134km de Três Lagoas.
Em fiscalização pela rodovia, a equipe abordou um ônibus de viagem, que seguia de Campo Grande até São Paulo (SP), onde durante entrevistas, duas passageiras de origem boliviana ficaram nervosas com a presença da PRF, além de demonstrar contradição sobre os questionamentos da viagem, o que levantou a suspeita.
Numa vistoria nas mochilas que transportavam, foram encontradas algumas embalagens ocultas na forração, com cocaína, além de mais porções da droga dentro dos sapatos das passageiras. Imediatamente, confessaram aos policiais que levariam a droga de Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia até a capital paulista, sendo presas e encaminhadas à Polícia Federal de Três Lagoas.
FIQUE BEM INFORMADO
ACESSE, CURTA E SIGA A PÁGINA DO TL NOTÍCIAS NO FACEBOOK
https://www.facebook.com/profile.php?id=61557606592875
https://www.youtube.com/channel/UC7xhsrBGDNd04bb6yhTlIFQ
Fonte: Da Redação

Coordenadora de Vigilância Epidemiológica explica sobre casos de Chikungunya em Três Lagoas
Em entrevista na manhã desta segunda-feira (22), Adriana Spazzapan falou sobre o aumento dos números em relação à doença
Deixe um comentário
Quase lá...