Veja o vídeo: Latrocida tenta matar mulher à facadas e em seguida coloca fogo na casa da família no Jd. Carioca

O homem é natural de Araçatuba-SP e está em Três Lagoas há 5 meses

Publicado em

TRÊS LAGOAS: Graças a ajuda de vizinhos, uma mulher de 33 anos não foi esfaqueada pelo atual companheiro de 35 anos.

Por volta das 06h deste sábado (13), a Polícia Militar foi informada que o acusado tentou contra a vida da esposa na residência do casal na Rua das Garças no bairro Jd. Carioca.

Em entrevista a reportagem do site TL Notícias, a vítima revelou que convive com o companheiro há 5 meses e nesta sexta-feira (12), ele teria que viajar até Araçatuba-SP para “assinar no Fórum” um processo naquela cidade a qual responde por latrocínio.

Fato este não foi feito pelo homem que no início da noite de ontem, começou a ingerir bebidas alcoólicas e usar drogas, passando a lhe incomodar durante a noite e madrugada de hoje.

Ele teria surtado e colocado fogo no quarto da casa, queimando documentos pessoais da esposa, roupas e uma cama. Tudo foi presenciado pelos filhos da mulher, menores de idade.

Vizinhos vendo a situação, auxiliaram na extinção das chamas e ajudaram a mulher para se safar das agressões sofridas na manhã de hoje. A vítima também teria sido arrastada para fora da casa pelos cabelos foi quando o acusado armado com uma faca, tentou esfaqueá-la. Ao notar que a PM havia sido acionada, ele fugiu e não foi encontrado. Três equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local, mas as chamas na casa já havia sido controlada.

O caso foi registrado na Polícia Civil de Três Lagoas.

FIQUE BEM INFORMADO

ACESSE, CURTA E SIGA A PÁGINA DO TL NOTÍCIAS NO FACEBOOK

https://www.facebook.com/profile.php?id=61557606592875

https://www.youtube.com/channel/UC7xhsrBGDNd04bb6yhTlIFQ

 

Fonte: Da Redação

 - Foto 1
 - Foto 2
 - Foto 3
 - Foto 4
 - Foto 5
 - Foto 6
 - Foto 7

Deixe um comentário