IFMS comunica que fará suspensão total das atividades a partir de segunda-feira
Além de Campo Grande, os campus de Dourados, Jardim, Naviraí e Nova Andradina informaram que há adesão parcial,
O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) anunciou, na tarde desta sexta-feira (5), a suspensão total de atividades no campus de Campo Grande. A medida leva em consideração a greve nacional que reivindica melhorias salariais e na carreira público de professores e técnicos administrativos.
De acordo com o comunicado, a paralisação ocorrerá entre os dias 8 a 12 abril e abrange as atividades administrativas, desde que a não adesão ao movimento seja voluntária do servidor.
Ainda segundo o comunicado, a medida deverá promover a manutenção das atividades eletivas, que variam para os cursos de Engenharia Mecânica; Administração, Manutenção e Suporte em Informática; Assistente Administrativo; Operador de Computadores e Idiomas;
Até quarta-feira (3), 40% dos servidores do IFMS haviam aderido à greve, conforme levantou a reportagem. Ainda no primeiro dia de greve, o diretor-geral do campi de Campo Grande do IFMS informou que haverá reposição de aulas para não afetar a formação dos alunos.
Além de Campo Grande, os campus de Dourados, Jardim, Naviraí e Nova Andradina informaram que há adesão parcial, com manutenção de atividades e aulas pelos funcionários que não quiserem se unir ao movimento grevista. Os de Aquidauana, Coxim e Três Lagoas comunicaram que preveem suspensão total das atividades a partir de segunda-feira (8).
FIQUE BEM INFORMADO
ACESSE, CURTA E SIGA A PÁGINA DO TL NOTÍCIAS NO FACEBOOK - INSTAGRAN E NO YOUTUBE
https://www.facebook.com/profile.php?id=61557606592875
https://www.instagram.com/tlnoticias1?igsh=MThtMXBleDlobDVtOQ%3D%3D
https://www.youtube.com/@tlnoticias1
Fonte: Campo Grande News
Leilão de veículos apreendidos pela Justiça tem Hilux a R$ 50 mil
Outro veículo com lances abaixo da tabela comercial está um caminhão Iveco Stralis de cor branca, ano 2011
“Enem dos Concursos” divulga horários das provas em 5 de maio para Três Lagoas e outras cidades de MS
No Estado, dos 34.449 participantes, a maioria fará a prova na Capital
Deixe um comentário
Quase lá...