2º BPM e DEPTRAN realizam operação para garantir a tranquilidade e evitar a ocorrência de delitos

Ação tem como objetivo garantir a tranquilidade de quem circula pela região, comandada pelo Ten. Santana, comandante do PELTRAN

Publicado em
2º BPM e DEPTRAN realizam operação para garantir a tranquilidade e evitar a ocorrência de delitos

Durante a noite desta quinta-feira (08), o 2º Batalhão da Polícia Militar de Três Lagoas, através do Pelotão de Trânsito, comandado pelo Ten. Santana, realizou uma operação em diversos bairros da cidade em conjunto com o DEPTRAN (Departamento de Trânsito), com o objetivo de garantir a tranquilidade e evitar a ocorrência de delitos na região.

Uma das ações ocorreu no Jardim Alvorada, próximo a uma faculdade, onde foram feitas algumas notificações, testes de etilômetro (bafômetro), além de verificação e prisão de forgidos da justiça.

As equipes também fizeram rondas em estabelecimentos que ficaram abertos durante a operação, com o intuito de garantir a segurança e a paz das pessoas que frequentam e circulam por essas regiões.

Fonte: Da Redação

Deixe um comentário