Pastor acusado de tentar matar esposa grávida de 6 meses vai a júri popular no dia 15 de Março

Apesar dos esforços médicos, a criança não resistiu e faleceu três dias após o nascimento

Publicado em
Pastor acusado de tentar matar esposa grávida de 6 meses vai a júri popular no dia 15 de Março

No próximo dia 15 de março, às 13h30, o pastor de 48 anos acusado de tentar matar sua esposa grávida de seis meses será levado a júri popular no Fórum de Três Lagoas. O caso, ocorrido em novembro de 2020, chocou a comunidade devido à crueldade do ato.

Na noite de 10 de novembro de 2020, a mulher estava dormindo em sua residência no Condomínio Residencial Orestinho quando foi brutalmente esfaqueada pelo então marido, resultando em ferimentos graves que levaram ao parto prematuro da criança.

A tentativa de homicídio seguida do parto de emergência deixou a mulher e a criança em estado crítico. Apesar dos esforços médicos, a criança não resistiu e faleceu três dias após o nascimento. A vítima ficou internada na UTI do Hospital Auxiliadora, e após receber alta utilizou as redes sociais para agradecer às orações recebidas durante o difícil período.

O acusado, desde a data do crime, encontra-se preso aguardando julgamento. O caso despertou grande comoção na cidade, levantando debates sobre violência doméstica e o papel das instituições religiosas na proteção das vítimas.

Fonte: Hoje Mais

Deixe um comentário