2º DP instaura inquérito para penalizar vendedor que passava corantes em “pintinhos”
maus tratos

Um caso registrado como maus tratos e induzir o consumidor ou usuário ao erro, por via de indicação ou afirmação falsa foi registrado no início da semana na 2º Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas e diante as acusações, a autoridade policial instaurou nesta semana, um inquérito policial para penalizar os acusados J.O.C de 66 anos e seus funcionários M.A de 41 anos e E.S.P de 30 anos pelos crimes apontados.
ENTENDA O CASO
Um policial que estava de folga acionou a equipe de plantão do destacamento de Arapuá, distante 45 Km de Três Lagoas, para comparecer em sua propriedade rural - situada naquele região – para atender o caso.
Segundo ele, J.O.C chegou em sua propriedade vendendo pintinhos da raça “caipirão e ródia” e o policial ao fazer uma análise, notou que animais estavam tingidos por um pó vermelho (mistura de pó corante para pisos e coloral).
Ao ser questionado sobre a farsa, o vendedor disse que há anos trabalha neste ramo e que comercializa os animais em diversas regiões do País e Paraguai e como forma de atrair novos clientes, passa o corante para deixá-los mais apresentável durante a venda.
Fonte:

Munícipes são homenageados com moções durante sessão ordinária
Na Câmara Municipal

Emoção e reconhecimento durante homenagem a médico
reconhecimento
Deixe um comentário
Quase lá...