Prefeitos voltam otimistas de Brasília após se reunirem com Simone Tebet
A ministra ressaltou que sabe a realidade dos gestores municipais, já que administrou a Prefeitura de Três Lagoas

A reunião entre 35 prefeitos e cerca de 15 vereadores do Estado, com a ministra do Planejamento e Orçamento, Simone Tebet, em Brasília (DF), nesta quarta-feira (29), deixou todos os envolvidos muito otimistas com o tratamento do governo federal em relação aos municípios. Este foi o primeiro encontro entre políticos do interior e a ex-senadora do Estado.
“Foi superbacana. Ela nos repassou que em relação ao presidente Lula (PT) e aos estados que ele perdeu, não é para levar consideração número de votos e nem apoio. Ele pediu para atender os prefeitos de forma igualitária e dar todos recursos disponíveis que os ministérios tiverem para ajudar os municípios”, afirmou o primeiro vice-presidente da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), o prefeito de Antônio João, Agnaldo Marcelo da Silva Oliveira, o Marcelo Pé (sem partido).
Segundo ele, a ministra ressaltou que sabe a realidade dos gestores municipais, já que administrou a Prefeitura de Três Lagoas, e por isso vai ajudar nas questões do Pacto Federativo e Reforma Tributária. A previsão é que as medidas auxiliem na diminuição de impostos, fazendo com que sobre dinheiro para a população investir na cidade e gerar receita aos cofres municipais.
Fonte: Campo Grande News

Famílias de baixa renda vão receber parabólica gratuita em 21 cidades de MS
Ao todo, 45,9 mil moradias de MS deverão ser beneficiadas com instalação do aparelho
Deixe um comentário
Quase lá...