Golpes de estelionatário podem ter ultrapassado a casa dos R$ 500 mil em Chapadão do Sul
Idoso, cara de pau, boa lábia se mostrava interessado em fazer negócios

Pode ter ultrapassado a casa dos R$ 500 mil o valor dos golpes aplicados por um estelionatário que se apresentava com o A.F.S a moradores de Chapadão do Sul, distante 328 km de Três Lagoas.
Idoso, cara de pau, boa lábia se mostrava interessado em fazer negócios. Comprou pelo menos quatros veículos e realizou outras transações em estabelecimentos comerciais da cidade. No período de apenas um mês emitiu cerca de 35 cheques do Banco do Brasil e de outras agências da cidade.
Pesquisava em redes sociais a venda de veículos e via a oportunidade de golpe. Dizia que estava com dinheiro aplicado e emitia cheques para – geralmente – 30 dias. Caso o cidadão fosse checar a conta até poderia ter saldo naquele dia da negociação para dar credibilidade e facilitar a aplicação do golpe. Logo após pegar o veículo e até mesmo os documentos desaparecia ou revendia para terceiros.
Alguns veículos comprados com os cheques sem fundo estão originando multas em outros estados. Um dos carros comprado em Chapadão do Sul com a cópia do recibo foi revendido na cidade mesmo. A pessoa que comprou na “boa fé” também foi vítima do mesmo golpe.
O caso foi parar na Delegacia de Polícia e está sendo investigado. Uma caminhonete chegou a ser recuperada após o proprietário desconfiar da transação e pegar o veículo de volta.
Fonte: Chapadense News

Conhecido pela prática de furtos na cidade, velho conhecido da PM é preso pela Força Tática
Ele foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para as devidas providências
Deixe um comentário
Quase lá...