Vítima de acidente que teve corpo queimado foi transferido para Campo Grande
O acidente ocorreu na MS-377, entre as cidades de Água Clara e Inocência

No KM 69 da MS 377, uma ocorrência de lesão corporal culposa na direção de veículo automotor foi registrado por volta das 2h30 da manhã desta terça-feira (10), pela Polícia Militar Rodoviária de Três Lagoas.
Em uma ocorrência de acidente com vítima foi localizado um veículo modelo Spin de Brasília (DF) que estava na lateral direita da rodovia sentido Água Clara – Inocência completamente incendiado e sem os pertences das vítimas.
Com isso, os policiais se deslocaram até o Hospital Municipal de Água Clara (MS), onde após ser feito contato com a equipe médica, tomaram conhecimento que uma das vítimas, um homem de 48 anos tinha sido transferido para a Santa Casa de Campo Grande (MS) em estado grave, com queimaduras por todo corpo.
Já na unidade médica de Água Clara, estava a outra vítima, de 44 anos com lesões leves, sendo um trauma no ombro, escoriações pelo corpo, além de um corte no pé direito. Para a equipe, declarou que dirigia na MS 377, quando ao passar em uma curva, foi fechada por um veículo de passeio que realizou uma ultrapassagem irregular à uma carreta.
Para evitar uma colisão frontal, tirou o veículo da pista, onde capotou. Logo em seguida, o carro pegou fogo. O caso foi registrado na Polícia Civil de Três Lagoas, e passa à investigação do 1°DP. O motorista do carro que causou o acidente não foi localziado.
Fonte: Da Redação

Único no mundo, tamanduá albino já engordou sete quilos
Monitoramento que o acompanha quer identificar se alteração genética do albinismo vai mudar seu comportamento

Câmeras de segurança pode ter gravado furto em loja no Centro de Três Lagoas
Proprietária ao chegar em estabelecimento na manhã desta terça (10), percebeu que as portas de vidro tinham sido arrombadas
Deixe um comentário
Quase lá...