PM apreende fios de cobre no Posto Fiscal de Jupiá; motorista de carro é levado à polícia para esclarecimentos
O material não tinha procedência e estava sendo transportado em um veículo

TRÊS LAGOAS: No início da madrugada desta sexta-feira (06), após ter constatado que dentro de um veículo, existia cerca de 350 quilos de fios de cobre de origem desconhecida, um Auxiliar Fiscal de Pista pediu apoio a um policial militar que presta serviços no Posto Fiscal de Jupiá, para realizar a apreensão de 350 quilos de fios de cobre de origem desconhecida.
O motorista não comprovou a origem do material e foi levado para a Polícia Civil, onde o caso foi registrado como Receptação.
Fonte: Da Redação / Foto: Ilustração

“Eu vi a morte”, relata motorista de caminhão de mudanças que sobreviveu a colisão na BR 158
Emocionado, caminhoneiro conseguiu escapar após colisão com caminhão caçamba e carreta, onde estava morador de Três Lagoas que morreu carbonizado
Deixe um comentário
Quase lá...