Revoltada, população bate e amarra ladrão no Parque São Carlos; duas pessoas foram presas
Os moradores disseram que há dias, várias residências na região estão sendo furtadas por ladrões

TRÊS LAGOAS: Dois homens de 33 e 38 anos foram presos na tarde desta quinta-feira (05) após serem apontados como os suspeitos de terem furtado uma residência no bairro Parque São Carlos.
Segundo dados do boletim de ocorrência, uma das esquipes da Polícia Militar se deslocava para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para colher dados de uma vítima de acidente de trânsito e no trajeto, foram abordados por moradores da Rua Irmãos Cameschi, dizendo que populares estariam linchando um ladrão.
Os militares foram ao local do fato e encontraram várias pessoas ao lado de um homem que estava deitado no chão. O suspeito foi amarrado com um fio elétrico até a chegada da PM.
O homem foi apontado como um dos autores de um furto na localidade. Em sua bicicleta, a polícia localizou vários produtos que haviam sido subtraídos de uma casa, como um compressor de ar, uma extensão, uma marreta, um abajur e uma bomba de vaporização. O suspeito recebeu voz de prisão e foi colocado na viatura da PM.
PRISÃO DO SEGUNDO SUSPEITO
Ainda no atendimento da ocorrência, a PM recebeu a informação que o comparsa do homem preso, estaria escondido em uma residência abandonada nas proximidades da UPA.
Os policiais foram ao local e encontraram o segundo suspeito do crime, que também recebeu voz de prisão.
Ele estava deitado no chão fingindo que estava dormindo. Em sua fuga, este homem teria deixado cair um aparelho celular que também foi apreendido para averiguação.
PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS
Ambos os suspeitos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil e foram autuados em flagrante pela autoridade policial pelo crime de Furto Qualificado.
Fonte: Da Redação / Foto: Ilustração
Deixe um comentário
Quase lá...