Em Três Lagoas, diretora de escola Estadual é ameaçada por mãe de aluna
A acusada falou que faria a diretora engolir o seu celular com fotos dos documentos da filha

TRÊS LAGOAS: A diretora da Escola Estadual João Magiano Pinto (JOMAP) foi ameaça pela mãe de uma aluna. O caso ocorreu às 18h desta quarta-feira (23), no pátio da unidade, localizada na Avenida Antônio Trajano no bairro Vila Nova.
Segundo a ocorrência policial registrada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), a vítima de 44 anos se dirigiu até a mãe de uma aluna para comunicar a falta de alguns documentos obrigatório da estudante, que deveria ser apresentado no mês de Setembro deste ano, caso contrário, a matrícula da aluna poderia ser indeferida.
Enfurecida, a genitora da aluna disse à diretora que, caso é indeferisse na matrícula de sua filha, ela faria a diretora engolir seu aparelho celular com as fotos dos documentos da aluna.
Sentindo-se ameaçada, diretora da escola manifestou o desejo de representar criminalmente contra a mãe da estudante. Todos os dados pessoais e até o local onde reside a acusada foram detalhadas na ocorrência policial que deverá intimar à mulher para esclarecimentos.
Fonte: Da Redação

Polícia Federal mira quadrilha de tráfico de cocaína avaliada em mais de R$ 7 milhões em MS
Dois mandados foram cumpridos em Corumbá
Deixe um comentário
Quase lá...