Bolsonaro será entrevistado nesta 2º feira por radialistas de Três Lagoas

A entrevista será conduzida pelos apresentadores e empresários Romeu de Campos Junior e Toninha Campos

Publicado em
Bolsonaro será entrevistado nesta 2º feira por radialistas de Três Lagoas

TRÊS LAGOAS: Pela primeira vez em Mato Grosso do Sul, o Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (Sem Partido) vai conceder uma entrevista exclusiva a uma emissora de Rádio de Três Lagoas. A entrevista será feira no Programa Toninha Campos, da emissora Rádio Caçula e será levada ao ar ao vivo às 8h desta segunda-feira (25).

A entrevista será conduzida pelos apresentadores e empresários Romeu de Campos Junior e Toninha Campos, que vão conversar com Bolsonaro a respeito de assuntos que preocupam os três-lagoenses como a conclusão da UFN3, crise hídrica e preço dos combustíveis.

Além disso o Presidente também vai falar sobre as ações tomadas durante a pandemia, a relação da união com o Governo de Mato Grosso do Sul e sobre projetos previstos para virem ao estado.

A transmissão com o Presidente vai ao ar pela frequência 96,9 FM, pelo facebook da Rádio Caçula, pelo portal da Caçula (www.radiocacula.com.bre) e também pelo aplicativo disponível para download da emissora

A Caçula FM esta na mira de Brasília, na última semana o apresentador Romeu de Campos Junior entrevistou a sul-mato-grossense e Ministra do Meio Ambiente, Tereza Cristina (Dem), que falou com exclusividade sobre as ações realizadas pelo ministério em MS.

Fonte: Da Redação

00

00

Deixe um comentário