Morre em Três Lagoas mulher alvejada a tiros pelo ex-marido

Vítima de tentativa de feminicídio em Bataguassu-MS, a vítima foi transferida para Três Lagoas

Publicado em
Morre em Três Lagoas mulher alvejada a tiros pelo ex-marido

TRÊS LAGOAS: Após ser transferida para a cidade de Três Lagoas, Janaina Suelen Ponciano de 31 anos, que foi alvejada a tiros pelo ex-marido, acabou por não resistir e veio a falecer.

Janaina foi alvejada a tiros pelo ex-marido, Márcio Novais de 43 anos que não aceitava o término do relacionamento. Com uma arma de fogo o suspeito foi até uma residência localizada na Rua São João Batista, no Jardim São Francisco e disparou contra a vítima que foi socorrida em estado grave pelos bombeiros, ao pronto socorro municipal.

Vítima de tentativa de feminicídio em Bataguassu-MS, a vítima foi transferida para Três Lagoas.

Durante exames realizados os médicos constataram que Janaina teria ficado com um dos projeteis alojado em sua cabeça, sendo necessária a remoção para a cidade de Três Lagoas, porém ela acabou por não resistir e veio a falecer logo após dar entrada no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora.

Para a fuga o suspeito usou um veículo Fiat Uno, placas de Nova Andradina, que havia pegado em uma garagem da cidade, com a desculpa de que queria testar o veículo, pois pretendia realizar a compra do mesmo.

De acordo com informações apuradas, ainda durante a noite desta sexta-feira (14), Policiais Militares receberam uma denúncia de que o suspeito havia sido visto no Assentamento Santa Paula (Cásulo), distante cerca de 7 quilômetros do município. As equipes teriam ido para o local e durante buscas na região localizaram o veículo utilizado na fuga, abandonado em uma das estradas do assentamento.

A PRISÃO

Foi preso no final da manhã deste Sábado (15) Marcio Cordeiro de Novaes de 43 anos, autor dos disparos que atingiu e matou Janaina Suelen Ponciano.

De acordo com o Delegado da Policia Civil, Dr Daniel Wollz, uma equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Poilcia Civil de Bataguassu, chegou até o suspeito após receberem informações de populares, onde foram realizadas diligências e o mesmo localizado e preso no Bairro Jardim Santa Luzia.

Ainda nas buscas, os policiais localizaram a arma utilizada no crime, um revolver calibre 38, que estava escondido sobre o telhado de uma residência no Jardim Acapulco.

Durante o encaminhamento de Márcio para a realização do exame de corpo de delito, uma grande revolta dos familiares tomou conta, haja vista que o corpo onde Janaina esta sendo velado, fica a poucos metros da Santa Casa de Bataguassu.

O filho e familiares da vítima morta covardemente pelo ex pediam explicações e o indagaram a todo o momento o porquê dele ter cometido o crime, se mantendo o mesmo em silêncio a todo o momento.

 

Fonte: Fotos e dados: Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu

 - Foto 1

Deixe um comentário