Dupla detida pelo Getam estava com 35 quilos de fios furtados

Eles informaram que iriam descascar os fios e vender no dia seguinte para comprar crack

Publicado em
Dupla detida pelo Getam estava com 35 quilos de fios furtados

TRÊS LAGOAS (MS) – Na madrugada desta quarta-feira (17) dois homens foram presos por uma equipe do Grupamento Especial Tático de Motos – GETAM da Polícia Militar de Três Lagoas (MS) pelo crime de furto. A dupla teria furtado aproximadamente 35 kg de fios de cobre de uma construção em andamento no bairro Jardim Alvorada.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a guarnição realizava rondas pelo bairro Lapa quando visualizou os dois homens em atitude suspeita transportando um saco de estopa.

De imediato foram abordados e identificados e durante a busca pessoal foi constatado dentro de um dos sacos uma grande quantidade de fios de cobre pesando aproximadamente 35 quilos.

Perguntado sobre a origem dos fios, os homens relataram para a guarnição que havia furtado de uma construção em andamento pela rua Evaristo de Almeida no cruzamento com a rua Alfredo Justino. Eles informaram que iriam descascar os fios e vender no dia seguinte para comprar crack.

Diante dos fatos foi elaborado os autores foram detidos em flagrante e foram encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para providências cabíveis.

Fonte: Da Redação

 - Foto 1

Deixe um comentário