Setor de Obras da prefeitura finaliza drenagem e inicia pavimentação em avenida

A obra está sendo realizada no trecho entre a Capitão Olyntho Mancini e Rua David de Alexandria e Souza, com recursos próprios do Município

Publicado em
Setor de Obras da prefeitura finaliza drenagem e inicia pavimentação em avenida

TRÊS LAGOAS (MS) A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), está pavimentando a Avenida Júlio Ferreira Xavier (Antiga Avenida Ponta Porã). O local já recebeu sistema de drenagem e está na nova fase do projeto que é o lançamento da capa asfáltica.

A obra está sendo realizada no trecho entre a Capitão Olyntho Mancini e Rua David de Alexandria e Souza, com recursos próprios do Município e previsão de término para abril deste ano.

O valor do contrato é de mais de R$ 600 mil reais para a instalação de mais de 370 metros de drenagem e mais de 4.600 metros de pavimentação asfáltica. No entroncamento de vias foram previstas rampas de acesso ao passeio público para as pessoas com mobilidade condicionada, e sinalização permanente, horizontal e vertical, em toda extensão do projeto, composta de placas, marcas nos pavimentos e elementos auxiliares, que regularão, advertir e orientar os usuários das vias.

Até o momento, 30% da obra já foi finalizada, o que engloba toda a drenagem prevista (faltando apenas instalação das Bocas de Lobo), serviço de aterro e regularização da via, guias e sarjetas, serviço de base com bica corrida e a pintura de ligação aplicada em toda a via.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Deixe um comentário