Tiros são dados pela PM em presídio para evitar entrada de cocaína e maconha arremessados por muralha
A dupla que arremessou o material conseguiu fugir por uma mata ao lado da unidade

TRÊS LAGOAS (MS) – A Polícia Militar com apoio da Polícia Penal impediram a entrada de drogas e celulares no Presídio de Segurança Média (PSM). Apesar de ter sido registrado na terça feira (16), a polícia divulgou o caso somente hoje, quinta-feira (18).
Por volta das 08h55min, sentinelas da Polícia Militar avistaram 02 (dois) indivíduos trajando roupas escuras arremessando embalagens para dentro do Presídio, momento este, em que foram efetuados disparos de advertência, visando reprimir a ação criminosa, bem como impedir que os internos saíssem do pavilhão para apanhar as embalagens.
Os policiais penais que realizam a segurança interna foram alertados e se deslocaram até o fundo dos pavilhões II e IV, onde encontraram 07 (sete) embalagens próximas ao alambrado.
Ao ser verificado foram encontrados: 12 (doze) pacotes com substância esverdeada análoga à maconha totalizando 7,440kg; 01 (um) pacote com substância em pó branca análoga à cocaína pesando 955g; 03 (três) aparelhos celulares; 01 (um) fone de ouvido; 03 (três) carregadores de celular.
Todo o material foi recolhido e apreendido pelos respectivos policiais penais e entregues ao Diretor para as providências cabíveis.
POLÍCIA MILITAR. Nossa presença, sua segurança!
O cidadão pode colaborar, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito) ou 3919-9736. Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!
Fonte: Da Redação

Com 10 dias de duração, Senai de Três Lagoas capacitou 108 funcionários de duas empresas parceiras
Os cursos apresentam aos trabalhadores métodos de implantação, manutenção e fiscalização de medidas de proteção necessárias nesses ambientes de trabalho
Deixe um comentário
Quase lá...