Aulas de música são oferecidas a população gratuitamente em Três Lagoas
O alunos inscritos terão duas aulas semanais

TRÊS LAGOAS: Estão abertas até o dia 26 de fevereiro as inscrições para cursos de música em Três Lagoas. O início das aulas está programado para a primeira semana de março.
Segundo a coordenadora do Núcleo de Música, Elisângela Machado, interessados em cursos de contrabaixo acústico; canto coral Infanto Juvenil e adulto; flauta transversal ou saxofone; teclado; viola caipira e violões popular e erudito devem procurar a Diretoria de Cultura de Três Lagoas para realizar as inscrições.
“As vagas são limitadas e em razão dos procedimentos de saúde pedimos para que os alunos levem para as aulas seus próprios instrumentos”, disse.
O alunos inscritos terão duas aulas semanais, sendo uma teórica em vídeo e outra prática presencial. “Os horários e datas serão passados diretamente para o aluno”, explicou a coordenadora.
SERVIÇO
As inscrições deverão ser realizadas na Diretoria de Cultura localizada na Avenida Rosário Congro, 440 – Centro. Procurar a coordenadora do Núcleo de Música, Elisângela Machado.
Mais informações no telefone: 67 3929-9984.
Fonte: Assessoria de Comunicação

Patrulha mecanizada auxilia pequenos produtores rurais da região da Pedreira em Três Lagoas
A ensiladeira é acoplada ao trator que percorre a lavoura

Secretário de administração recebe vereadores para tratar sobre candidatos do Processo Seletivo considerados inaptos temporários
Dos 320 selecionados no Processo Seletivo, nesta primeira chamada, 18 foram considerados inaptos temporários perante Decretos
Deixe um comentário
Quase lá...