PM presta apoio a oficial de Justiça e representante da BV financeira para apreender veículo no Santos Dumont
A dona do carro disse que estaria terminado um seviço no cabelo de uma cliente e por isso eles - oficial de Justiça e representante do banco - teriam que esperar.

TRÊS LAGOAS (MS) - Por volta das 17h30 desta quinta-feira (11), uma oficial de justiça, que estava acompanhado de um responsável da empresa BV Financeira, solicitou apoio da Polícia Militar para dar cumprimento de mandado judicial. No local a equipe fez a leitura do referido mandado de busca e apreensão do veículo, TOYOTA COROLLA, cor prata, ano 2013, expedido pela 4ª Vara Cível de Três Lagoas-MS.
A servidora da justiça alegaram terem tentado de forma "amigável" realizar o cumprimento, contudo a responsável pelo imóvel onde o veículo se encontrava não colaborou, deixando-os a espera na frente da casa por cerca de 30 minutos.
A dona do carro disse que estaria terminado um seviço no cabelo de uma cliente e por isso eles - oficial de Justiça e representante do banco - teriam que esperar. Na garagem haviam dois cachorros Pitbull, o que dificultava o acesso.
Diante da recusa de entrega do bem, um caminhão guincho se fez presente, realizou a abertura do portão basculante e em seguida guinchou o veículo. Deste procedimento foi verificado que não houve danos ao portão. A Polícia Militar prestou o apoio necessário para a realização dos procedimentos, sendo elaborado a presente ocorrência em apoio ao poder judiciário.
Fonte: Da Redação /Fotos: PM

Vítima de furto de fios elogia a atuação rápida da Polícia Militar
Com auxílio de moradores vizinhos ao imóvel, a vítima foi localizado e por meio de aplicativo de mensagens enalteceu o trabalho da Polícia Militar

Auxílio emergencial deve voltar em março e por até 4 meses, diz Bolsonaro
O presidente da República, Jair Bolsonaro, afirmou nesta quinta-feira, 11, que uma nova rodada do auxílio emergencial deve ser paga a partir de março e por um período...
Deixe um comentário
Quase lá...