Getam prende morador de loteamento invadido; pai sabia da mercancia da venda de drogas do filho
Na ocasião, dois suspeitos foram detidos e um deles autuado por tráfico de drogas

TRÊS LAGOAS: O Grupamento Especializado de Motocicletas (GETAM) da Polícia Militar de Três Lagoas deteve no final da tarde desta quarta-feira (10), duas pessoas sob acusação de tráfico de drogas. Um deles chegou a informar à polícia que seu pai tinha conhecimento da venda de entorpecentes.
Segundo dados policiais, a equipe fazia rondas pela região da Rua do Pintor no bairro Jardim Violetas e ao notar a dupla em atitude suspeita, fez a abordagem dos homens que estavam sentados em frente a uma residência.
Um deles ainda tentou desfazer de uma bolsa que continha em seu interior nove porções esverdeadas de substância análoga à maconha (178g), uma balança de precisão, um rolo de plástico filme e uma porção esbranquiçada de substância análoga à cocaína, que pesou aproximadamente 1,8 gramas.
Com o segundo suspeito, a polícia localizou cerca de R$ 804,00, juntamente com uma porção esverdeada de substância análoga à maconha, embalada em plástico filme pronta para comercialização.
Um dos suspeitos de tráfico revelou à polícia que seu pai tinha ciência do fato e ainda que possuía drogas na residência do genitor, em um lote invadido na região do Bairro Guanabara.
No local, outros 796 gramas de maconha foram apreendidos. Questionado sobre os fatos, o pai do suspeito disse ao GETAM que sabia da mercancia de drogas pelo local, e que inclusive o seu filho, tempos atrás, já havia sido preso pelo mesmo crime.
O caso foi registrado na Polícia Civil para as devidas providências.
Fonte: Da Redação

Getam prende morador de loteamento invadido; pai sabia da mercancia da venda de drogas do filho
Na ocasião, dois suspeitos foram detidos e um deles autuado por tráfico de drogas

PM presta apoio a oficial de Justiça e representante da BV financeira para apreender veículo no Santos Dumont
A dona do carro disse que estaria terminado um seviço no cabelo de uma cliente e por isso eles - oficial de Justiça e representante do banco -...
Deixe um comentário
Quase lá...