Mulher embriagada surta e joga ovos, pedras e garrafas no portão da casa da vizinha
Surtada, a suspeita dizia que iria pagar fiança e que iria esfaquear e atear fogo na casa de algumas pessoas

TRÊS LAGOAS: A Polícia Militar de Três Lagoas registrou no início da noite desta sexta-feira (15) uma ocorrência de ameaça e perturbação do sossego. O fato ocorreu em uma residência localizada na Rua Júlio Mancini no bairro Santa Rita.
Segundo testemunhas, no local estaria uma mulher bastante alterada causando desordem no local. A acusada estava em um bar ingerindo bebida alcoólica e em dado momento, começou a ameaçar a vizinha (vítima), que estava sentada em uma cadeira em frente à sua casa. A suspeita dizia que iria acabar com a vida de todo mundo.
Assustada, a vítima entrou para sua casa foi quando a acusada atravessou a rua e começou a jogar pedras, garrafas e ovos no portão da casa da comunicante, que logo acionou a PM.
Diante a agressividade da autora, a polícia teve que usar a força física moderada prender a mulher e colocá-la na viatura.
Surtada, a suspeita dizia que iria pagar fiança e que iria esfaquear e atear fogo na casa de algumas pessoas. A mulher foi levada para a delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado.
Fonte: Da Redação

Homem que causou acidente e fugiu do local sem prestar socorro é identificado
Mãe e filha foram socorridas pela equipe do Corpo de Bombeiros até a Unidade de Pronto Atendimento
Deixe um comentário
Quase lá...