Agentes penitenciários localizam mais de 2 quilos de cocaína em colchão; jovem de 19 anos acaba presa
A mulher revelou que foi até a penitenciária para visitar o marido

TRÊS LAGOAS: Uma jovem de 19 anos foi presa às 12h deste domingo (20) sob acusação de tráfico de drogas. Segundo dados do boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, um agente penitenciário notou um volume incompatível dentro de um colchão e ao averiguar a situação, encontrou cinco pacotes de uma substância aparentando ser cocaína, que pesou mais de 2 quilos.
A PM foi informada da situação e no local, ao indagar a suspeita sobre o crime, a mulher revelou que foi até a penitenciária para visitar o marido e que uma pessoa em um veículo Toyota Corolla chegou no presídio e pediu que ela entregasse o colchão a um determinado interno e que ela (acusada), não sabia o que tinha no interior do colchão.
Uma testemunha revelou à polícia que a suspeita estava na fila para entrar na visita e que a todo momento deixava outra pessoa passar à sua frente, alegando que estava esperando uma encomenda.
A mulher recebeu voz de prisão e foi levada para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitária (DEPAC), onde foi acompanhada pelo seu advogado.
Fonte: Da Redação
Deixe um comentário
Quase lá...