Mãe e filha que se perderam em fazenda ao pegarem guavira passaram fome e sede

Apesar da área não ter um bom sinal de telefonia celular, na manhã deste sábado (19), a menor de 15 anos conseguiu enviar uma mensagem ao seu pai

Publicado em
Mãe e filha que se perderam em fazenda ao pegarem guavira passaram fome e sede

TRÊS LAGOAS: A história de mãe filha que se perderam neste final de semana em uma fazenda na região de Três Lagoas teve um final feliz.

Segundo dados obtidos com exclusividade pela reportagem do site TL Notícias, no final da tarde desta sexta-feira (18), o 5º Grupamento do Corpo de Bombeiros foi informado sobre o sumiço da mulher e de sua filha de 15 anos.

Segundo dados da corporação, na manhã de sexta-feira, seis pessoas de Três Lagoas – entre familiares e amigos - foram até a região do “Campo Triste”, em uma fazenda às margens da MS-320, (Alto Sucuriú) para pegar guavira.

O grupo se dividiu e após o almoço, sentiram falta da mãe e de sua filha. Os Bombeiros foram informados da situação e com a ajuda de diversos moradores da região, amigos e familiares das desaparecidas, iniciaram as buscas na propriedade de 130 alqueires.

Apesar da área não ter um bom sinal de telefonia celular, na manhã deste sábado (19), a menor de 15 anos conseguiu enviar uma mensagem ao seu pai, informando o local onde ela se encontrava perdida com a mãe. A jovem disse que estava em uma região de cerrado, embaixo de uma árvore em uma região de mangue.

Os bombeiros ao retomarem as buscas na região na manhã deste sábado, encontraram os familiares ao lado da mãe filha, que estavam desaparecidas. Diante as informações repassados pela menor ao seu pai, nas primeiras horas de hoje os familiares iniciaram as buscas e logo localizaram as desaparecidas.

Aos bombeiros, as vítimas relataram que passaram fome e sede durante à noite. Por sorte, as mulheres não sofreram ataques de animais silvestres que habitam a região.

 

 

Fonte: Da Redação

 - Foto 1
 - Foto 2
 - Foto 3

Deixe um comentário