Alunos soldados da PM esclarecem crime na área central de Três Lagoas
Diante a situação de flagrante, o suspeito do furto foi levado pela equipe da Força Tática da PM à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário

TRÊS LAGOAS: Na noite desta sexta-feira (11), durante um policiamento preventivo e ostensivo da operação “Boas Festas” em Três Lagoas, que conta com o apoio de soldados alunos da Polícia Militar, resultou no esclarecimento de mais um crime na cidade.
Por volta das 16h30min, a vítima teria deixado sua bicicleta trancada na frente da agência do Banco do Brasil, na Rua Paranaíba, área central de Três Lagoas e ao voltar, notou que ela havia sido subtraída.
A vítima foi embora para sua residência e contou o ocorrido ao marido, que logo retornou a região central e informou aos alunos da PM o ocorrido.
Minutos depois do comunicado à polícia, um ciclista que passava no cruzamento da Avenida Antônio Trajano, esquina com a Rua Paraíba, a menos de 100 metros do local do furto, foi abordado pela polícia e o marido da vítima, que ainda estava no local, reconheceu o bem como sendo de propriedade de sua esposa.
Ao ser indagado sobre o crime de furto, o ciclista revelou que pegou a bicicleta emprestada de uma pessoa desconhecida e que ele estaria na área central para fazer compras.
Diante a situação de flagrante, o suspeito do furto foi levado pela equipe da Força Tática da PM à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para as devidas providências.
Fonte: Da Redação
Deixe um comentário
Quase lá...