Durante jantar em fazenda, funcionário esfaqueia o patrão
Um funcionário da fazenda socorreu à vítima até o quartel do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas

TRÊS LAGOAS (MS) - Na madrugada desta quinta-feira (3), um homem de 43 anos foi vítima de tentativa de homicídio em uma fazenda às margens da MS-320 (Alto Sucuriú), na região de Três Lagoas (MS).
O suspeito de cometer o crime foi um funcionário da vítima. Eles estão no local prestando um serviço ao pecuarista. O suspeito teria ficado alterado, por motivo desconhecido, durante uma refeição e desferido um golpe de faca no peito da vítima.
Na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), a vítima contou aos policiais que militares que trabalha em uma serraria móvel, em uma fazenda da cidade e que, por volta da 1h da manhã, eles estavam conversando, quando o colega de serviço puxou a faca e atingiu o peito da vítima, causando um corte de 13 centímetros.
O suspeito fugiu em seguida e a vítima foi até a sede da fazenda pedir socorro e logo foi socorrido pelo funcionário da propriedade até o quartel do Corpo de Bombeiros que levou a vítima até UPA Unidade de Pronto Atendimento Médico). O caso foi registrado na delegacia como homicídio simples na forma tentada.
A vítima relatou que o autor reside em Água Clara e não soube precisar seu endereço. Até o momento, o autor não foi localizado.
Fonte: Da Redação / Foto: Ilustração

Após campana, PM fecha suposto ponto de venda de drogas no bairro Vila Alegre
Um jovem de 26 anos que estava no local também foi detido por estar portando uma porção de maconha

Jovem dorme fora de casa e ao chegar pela manhã, agride esposa com golpe de capacete
O jovem foi autuado em flagrante pelo crime de violência doméstica
Deixe um comentário
Quase lá...