Ação da Polícia Civil recupera vários celulares furtados em Três Lagoas
Receptação é crime E A pena para tal infração é de reclusão de um a quatro anos, além de multa.

TRÊS LAGOAS (MS) - Policiais civis apreenderam, nesta sexta-feira (27), três celulares, provenientes de um roubo e furtos, ocorridos recentemente em Três Lagoas (MS).
O primeiro deles foi o roubo, efetuado em uma residência, no bairro na Vila Nova. Os investigadores realizaram várias diligências, até que o aparelho foi localizado, em posse de um homem de 32 anos, o qual responderá por receptação.
Em relação à autoria do roubo, na ocasião do crime já havia um suspeito, o qual se encontra cumprindo pena no regime semiaberto em Três Lagoas
Em continuação às diligências, os policiais esclareceram mais dois furtos, apreendendo os celulares furtados de residências nos Bairros Paranapungá e Guanabara.
Um, estava na posse de uma mulher de 40 anos, que alegou ter comprado celular de um homem. Ambos responderão por receptação. Eles apontaram o possível autor do furto, que já é alvo de diligências da polícia.
O outro celular foi apreendido na posse de um jovem de 20 anos, possível autor do furto, mas que, a princípio, também responderá por receptação.
Receptação é crime
De acordo com o artigo 180 da Lei 9.426, de 24 de dezembro de 1996, do Código Penal, receptação é "adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influir para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou oculte". A pena para tal infração é de reclusão de um a quatro anos, além de multa.
Fonte: Da Redação

Fuga de motorista derruba policiais de moto que atiram para cessar perseguição
Foi necessário o empenho de três viaturas e duas motocicletas, além da equipe de Força Tática para realização do cerco policial e abordagem

Devido obra de drenagem, trecho da Rua Ângelo Melão ficará interditado a partir desta segunda-feira
Interdição compreenderá o trecho entre o Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) e a Rua Urias Ribeiro
Deixe um comentário
Quase lá...