Empresário é acusado de estuprar a cunhada após confraternização em Três Lagoas

O homem teria se aproveitado que sua esposa, irmã da vítima, havia ido dormir para abusar sexualmente da própria cunhada

Publicado em
Empresário é acusado de estuprar a cunhada após confraternização em Três Lagoas

TRÊS LAGOAS (MS) – Na madrugada desta segunda-feira (23) uma mulher denunciou o próprio cunhado por estupra-la após uma confraternização no bairro Santos Dumont, em Três Lagoas (MS). O homem teria se aproveitado que sua esposa, irmã da vítima, havia ido dormir para abusar sexualmente da própria cunhada.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima relatou que estava na casa da irmã confraternizando na piscina. A irmã teria ido para o quarto da residência, ficando somente a vítima e o cunhado na piscina, momento em que o empresário começou a se esfregar no corpo da vítima dizendo para ela fazer sexo oral nele.

Após a recusa da vítima, o autor continuou a insistir para que ela realizasse o sexo oral nele dizendo "você não tem nada a perder!". A vítima relatou que ficou com medo do autor, se sentindo intimidada com a situação, e realizou o sexo oral na parte rasa da piscina.

Após o ato, a vítima relata que ficou muito constrangida com a situação e foi embora do local do fato para sua residência no bairro Vila Verde. Após contato com familiares, ela fez a denúncia via 190, realizando a denúncia do fato.

Fonte: Rádio Caçula

Deixe um comentário