Homem tenta matar sogra atropelada em Água Clara e ainda a ameaça com martelo

O crime teria sido motivado por ciúmes

Publicado em
Homem tenta matar sogra atropelada em Água Clara e ainda a ameaça com martelo

Um homem foi preso por tentativa de feminicídio em Água Clara depois de tentar matar a sogra atropelada na noite da última terça-feira (17). O crime teria sido motivado por ciúmes já que, segundo a polícia, o suspeito se mostrou indignado com a sogra porque a esposa começaria a trabalhar em emprego indicado por ela.

Conforme a equipe PM, eles atenderam ao chamado de violência doméstica e familiar, inicialmente reportando uma ameaça. Chegando ao local, se depararam com o suspeito, sua esposa e sogra, todos em estado de embriaguez. O veículo do suspeito estava danificado e havia um buraco na parede da casa.

O homem acertou a parede do local que ficou com um buraco dada a violência do atentado.

Apesar da ocorrência ter sido apresentada como ameaça, o delegado plantonista prendeu o homem por tentativa de feminicídio.

“Isto porque o autuado tentou, dolosamente, ceifar a vida de sua sogra, em situação de clara violência doméstica e familiar contra a mulher. Neste sentido, mesmo ambas as vítimas tendo se recusado a representar contra o autor e tampouco pedir medidas protetivas, este foi preso em flagrante pela forma tentada do delito contra a vida, que independe de representação da vítima”, explicou nota divulgada pela Polícia Civil.

Fonte: Diário Digital

Deixe um comentário