Homem preso após fumar maconha atrás de viatura da PM diz: "Eles da polícia trabalham muito bem”

O homem foi autuado em flagrante pelos crimes de Apologia ao Crime, Portar Drogas para Consumo Pessoal e Conduzir Veículo Automotor com Capacidade Psicomotora Alterada

Publicado em
Homem preso após fumar maconha atrás de viatura da PM diz:

TRÊS LAGOAS: Um homem que gravou um vídeo fumando maconha atrás de uma viatura da Polícia Militar neste domingo (15), dia de eleições municipais, foi preso nesta quarta-feira (18) e acabou sendo autuado em flagrante pelos crimes de Apologia ao Crime, Portar Drogas para Consumo Pessoal e Conduzir Veículo Automotor com Capacidade Psicomotora Alterada.

Segundo dados do 2º BPM, após a polícia ter conhecimento do vídeo, iniciou as buscas para tentar localizar o acusado e o carro em que ele dirigia, no momento em que gravou as imagens debochando da Polícia Militar.

O homem foi abordado com seu carro Celta de cor preta às 15h15min na Avenida Rafael De Aro, quase esquina com a Rua Clóvis Beviláqua, no bairro Santa Terezinha.

Ao ser questionado sobra a gravação do vídeo, o motorista assumiu a autoria. No veículo, a polícia localizou um cigarro de maconha. Ainda no automóvel estavam seus dois filhos, um menino de 3 anos, que estava sentado no banco da frente sem cinto de segurança e outra criança de 10 meses, que estava sentado no assoalho do carro.

As crianças foram buscadas pela avó paterna na sede da Polícia Militar. Após ser realizados os procedimentos de trânsito, o carro foi apreendido ao pátio do Detran e o homem levado até a Polícia Civil. Na delegacia, o homem gravou um novo vídeo dizendo que “eles das Polícias Civil e Militar trabalham muito bem” e que esclarecem sua infração em pouco tempo.

O vídeo ddo delito praticado pelo homem está disponível no facebook da página do site TL Notícias. 

 

 

Fonte: Da Redação

00

00

Deixe um comentário