Idoso se irrita com pedreiros, pega revólver e acaba detido no Parque São Carlos

Um deles revidou às ofensas verbais foi quando o idoso pegou sua arma de fogo, um revólver calibre 38 e segundo a ocorrência, ele iria cumprir o que havia prometido, em matar os trabalhadores

Publicado em
Idoso se irrita com pedreiros, pega revólver e acaba detido no Parque São Carlos

TRÊS LAGOAS: Um idoso de 62 anos acabou sendo detido no final da tarde deste sábado (31) após se desentender com vários trabalhadores que executavam uma obra ao lado de sua casa, na Rua Irmãos Espinelli, no bairro Parque São Carlos.

O suspeito teria ficado irritado com a movimentação dos trabalhadores na obra e ao chegar em sua residência, iniciou uma série de xingamentos contra os operários dessa construção.

Um deles revidou às ofensas verbais foi quando o idoso pegou sua arma de fogo, um revólver calibre 38 e segundo a ocorrência, ele iria cumprir o que havia prometido, em matar os trabalhadores.

No momento em que o idoso se deslocava em direção aos trabalhadores, uma equipe da Polícia Militar, que já havia sido chamada devido as ameaças, chegou ao local e evitou o pior.

Ao notar a chegada da polícia, o acusado foi até seu veículo, travou as portas, adentrou até a varanda do imóvel e na sequência recepcionou a equipe policial.

Durante questionamento sobre a existência da referida arma de fogo, o homem negou a posse da arma.

No instante em que a polícia averiguava a situação, o idoso se ausentou da presença policial e se deslocou até a varanda da frente.

Ao ser percebido, rapidamente os policiais flagraram o exato momento em que o homem colocava na cintura a arma de fogo calibre, municiada com 6 munições intactas .

Ao perceber seu envolvimento no flagrante policial, o idoso tentou sacar a arma, mas se rendeu diante a ação policial, Os policiais tiveram que sacar as pistolas .40 para garantir a segurança da equipe.

Após ser desarmado, o acusado foi detido com auxílio das algemas.

Antes do deslocamento para a confecção do boletim de ocorrência na Polícia Civil, uma denúncia chegou ao conhecimento da PM, a qual revelou a existência de outras duas armas de fogo que estariam na casa.

De posse da denúncia e devido à resistência do autor em colaborar, a polícia localizou no local outras duas armas de fogo, sendo duas espingardas, uma de calibre .22, sem numeração e outra de calibre 38.

Também foi localizado uma arma do idoso foi conduzido e apresentado junto ao plantão Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

Fonte: Da Redação

 - Foto 1
 - Foto 2
 - Foto 3

Deixe um comentário