Polícia Civil localiza betoneira furtada que foi vendida a construtor por R$ 1 mil

A betoneira, equipamento utilizado para misturar cimento, foi levada de uma construção em andamento

Publicado em
Polícia Civil localiza betoneira furtada que foi vendida a construtor por R$ 1 mil

TRÊS LAGOAS (MS) - Na manhã desta quarta-feira (28) dois homens foram detidos após o furto de uma betoneira em uma obra que está sendo realizada no bairro Mais Parque. Um dos homens responderá pelo furto, enquanto o outro foi acusado de receptação, por comprar o produto.

Segundo informações da Primeira Delegacia de Três Lagoas, os investigadores tiveram êxito em localizar a caminhonete Toyota modelo Bandeirantes, que foi utilizada no transporte do equipamento furtado. A betoneira, que é utilizado para misturar cimento, havia sido levada de uma construção em andamento do Bairro Mais Parque.

Ao indagar o motorista da caminhonete, de 25 anos, o homem disse que havia realizado um frete com seu veículo para um amigo, levando a betoneira até o loteamento Bela Vista da Lagoa. No referido loteamento os investigadores localizaram o equipamento, trancada no interior de um container.

Eles identificaram o comprador, de 50 anos, que foi conduzido à Primeira Delegacia de Polícia, onde responderá pelo crime de Receptação. Por sua vez, o amigo do motorista da caminhonete, de 31 anos irá responder pelo furto do equipamento.
 

Fonte: Da Redação

Deixe um comentário