Mulher que teve moto furtada enquanto estava na Igreja pede ajuda aos três-lagoenses
Ao retornar, a moto não estava mais no local

TRÊS LAGOAS (MS) - Por volta das 22h30min deste domingo (25), uma motocicleta CG 160 Fan, de cor vermelha, foi furtada no bairro São João, em Três Lagoas (MS).
A proprietária, Odalia Gomes, revelou que havia estacionado a moto em frente a um supermercado, próximo a esquina da Rua Yamaguti Kankit, para ir à igreja.
Ao retornar, a moto não estava mais no local e, mesmo estando com o alarme acionado e o local com grande fluxo de pessoas, ninguém viu o momento do furto.
A proprietária, que já abriu um boletim de ocorrência, pede que, caso alguém veja a motocicleta, de placa QAT-3671, entre em contato pelos telefones (67) 99193-7912 ou (67) 99206-4645; ou ainda pelo 190 da Polícia Militar.
Fonte: Da Redação

Terça-feira é o prazo final para familiares realizarem manutenção em túmulos no Cemitério Municipal de Três Lagoas
Após o dia 27 de outubro não será mais permitida manutenções estruturais nos túmulos
Deixe um comentário
Quase lá...